sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SESSÃO EM DOURADINA-PR


Nesta Quinta-feira estivemos na cidade de Douradina-PR
Onde realizamos uma sessão de cuidados com a Pele juntamente com a Consultora Valéria
E logo mais a noite tivemos a Apresentação do Guest...
Foram momentos maravilhosos!




Essa menina é apaixonada por Mary Kay
Ela fica paralizada quando está ouvindo a palestra... rsrsrsrs
Um gracinha!
Com certeza será uma futulra Consultora Mary Kay
E ela já fala que quer ser uma Diretora Nacional
Um beijão querida!
Você é Linda!

Um comentário:

  1. Fogão a lenha

    Em minha infância perdida
    tenho lembranças lindas
    de um fogão a lenha que nas
    manhãs de inverno me aquecia.

    Minha mãe fazendo o café... eu ali
    quietinha me aquecia no fogão lenha!
    Lá fora só tinha gelo dos invernos que
    como um chicote agia.

    O inverno paranaense chegava e o povo sofria.
    O fogão era meu aconchego e também meu
    cobertor. Nas noite geladas era o que me aquecia.
    O tempo passou, hoje vivo no conforto.

    O Inverno não é tão rigoroso. Hoje eu durmo
    aquecida a um cobertor peludo, mas nada
    se Compara com aqueles momentos vividos!


    Eliza Gregio

    ResponderExcluir